22/08/2023



Guarapuava Segurança

Populares detêm homem que agrediu o pai e quebrou móveis da casa

O homem estava bêbado e agrediu o pai com um soco e um chute nas costas. Populares retiraram ele de casa e entraram em luta corporal com ele

depressão

O homem estava bêbado e agrediu o pai com um soco e um chute nas costas. Populares retiraram ele de casa e entraram em luta corporal com ele (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um filho de 28 anos acabou detido por populares, após agredir o pai de 60 anos com soco e um chute. Ele ainda quebrou os móveis da casa que fica no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. Tudo isso porque o pai tentou intervir enquanto o homem estava violento dentro da residência. O caso de lesão corporal ocorreu  na madrugada desta sexta (28) por volta das 0h45.

A equipe Policial Militar se deslocou para prestar atendimento aos pais do agressor. Conforme o boletim, o pai relatou que o filho chegou bêbado na residência e bastante agressivo. Além disso, ele xingou o pai e a todo momento fazia ameaças de morte, tanto para o pai quanto para a mãe de 57 anos.

Em seguida, o agressor começou a quebrar os móveis da casa causando danos no guarda-louças. Nesse momento, o pai tentou intervir para evitar que outros móveis fossem estragados, mas o filho desferiu um soco no rosto dele e um chute nas costas, causando uma lesão no pai.

Os populares que passavam pela rua, retiraram o agressor de dentro da residência. Em seguida, entraram em luta corporal com ele, o que causou algumas lesões no rosto do agressor. Por fim, a equipe deu voz de prisão para o homem e o encaminhou para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo