22/08/2023
Região Segurança

Populares encontram homem morto no Rio das Cobras

As pessoas viram um corpo preso nos galhos de uma árvore no rio, em um local de difícil acesso. O homem aparentava ter mais de 45 anos

Homem morre cair em fosso (Foto: Reprodução/Pixabay)

As pessoas viram um corpo preso nos galhos de uma árvore no rio, em um local de difícil acesso. O homem aparentava ter mais de 45 anos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Populares encontraram o corpo de um homem no Rio das Cobras, em Rio Bonito do Iguaçu. A Polícia Militar atendeu a solicitação nessa segunda (19). A equipe se deslocou até a Localidade Herdeiros da Terra, onde os populares informaram que havia um corpo no rio.

Conforme o relato do informante de 34 anos, as pessoas viram um corpo preso nos galhos de uma árvore no rio. O local era de difícil acesso, pois estava distante seis metros da margem com algumas partes para fora da água. Os policiais acionaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para a retirada da vítima.

De acordo com as informações, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Compareceram ao local, o investigador e o perito. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo que não possuía documentos. Por isso, não foi possível a identificação.

Mas a Polícia Militar informou que se tratava de uma homem aparentando ter mais de 45 anos. Ele vestia uma bermuda, camiseta e uma jaqueta. Não há informações sobre a causa da morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.