Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pexels)
SAQUE EM PINHÃO

Populares rendem motorista e roubam carga de caminhão na PR-170

Caminhão tombou e populares levaram os produtos de limpeza. Enquanto isso, outras pessoas armadas com pedras e pedaços de pau ameaçavam o motorista

Vallery Nascimento Jornalista
3 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pexels)

[caption id="attachment_266054" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Pexels)Ladrões erram caminho e deixam carreta roubada para trás (Foto: Reprodução/Pexels)
Caminhão tombou e populares levaram os produtos de limpeza. Enquanto isso, outras pessoas armadas com pedras e pedaços de pau ameaçavam o motorista (Foto: Reprodução/Pexels)[/caption] Populares renderam um motorista e saquearam a carga do caminhão que ele dirigia na PR-170. Eles levaram produtos de limpeza, como detergentes e álcool, enquanto outros 'cuidavam' do motorista com pedras e pedaços de pau nas mãos. O roubo aconteceu nessa segunda (12), após o veículo tombar na Localidade de Nova Divinéia em Pinhão. De acordo com o boletim, a Polícia Militar se deslocou até a rodovia para verificar uma denúncia de que um caminhão teria tombado na Curva da Ferradura. E os populares teriam rendido o motorista e roubado a carga. Quando a equipe chegou ao local, havia várias pessoas carregando os produtos do caminhão, enquanto outras duas pessoas mantinham o motorista rendido. No entanto, com a chegada dos policiais, esses dois suspeitos fugiram para o mato. A PM abordou uma jovem de 26 anos e uma mulher de 47 anos que não conseguiram correr. Além disso, a polícia localizou uma carteira próximo ao caminhão que tinha uma CNH com o nome de um homem de 56 anos, um dos autores do roubo que fugiram em direção ao mato.

AUTORES

Ao lado do caminhão, havia um GM Corsa e um Fiat Pálio Weekend que estavam com diversos produtos saqueados. O homem de 56 anos retornou ao local com a roupa cheia de barro e relatou que era o dono do GM Corsa. Inclusive, ele confessou que estava saqueando a carga com os outros. Por isso, a polícia deu voz de prisão aos envolvidos. Conforme o relato da vítima, um jovem de 20 anos o ameaçou e quebrou o cadeado da porta do baú do caminhão, dando início ao roubo. A PM se deslocou até a casa dele, mas não o encontrou. No entanto a mãe de 37 anos autorizou a entrada da equipe e localizou os produtos furtados no quarto do jovem denunciado. Diante da situação, a equipe pediu à mulher que acompanhasse a polícia até o pelotão para a confecção do Boletim de Ocorrência. Em seguida, os outros abordados acabaram encaminhados para os os demais procedimentos de Polícia Judiciária. Leia outras notícias no Portal RSN.
RODAPE-SEGURANÇA