Uma discussão por causa de uma corrente de pescoço, quase terminou em morte em Nova Tebas. Além disso, a discussão envolveu um jovem de 18 anos e o tio de 45 anos que tem deficiência intelectual. A lesão corporal de natureza grave acabou atendida no Hospital Municipal, no Centro da cidade.
Conforme o relato policial, um funcionário da unidade de saúde de 31 anos, informou a entrada do homem de 45 anos ferido com um corte profundo na garganta. De acordo com as informações do funcionário, após estabilização da vítima, ela seria transferida. O autor seria o sobrinho de 18 anos.
A PM se deslocou até a casa do denunciado e o jovem disse que teve uma discussão com o tio que tem deficiente intelectual. O rapaz acusou o tio de ter pegado uma corrente de pescoço e então o feriu com uma faca na garganta. A arma branca estava no quarto do jovem.
Ele acabou encaminhado com a faca apreendida para procedimentos de polícia judiciária. Durante buscas na residência, a equipe localizou nos fundos, uma bicicleta furtada, que também foi entregue na delegacia. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.