Por cautela, governador suspende ida a Francisco Beltrão nesta sexta (13)

Município será sede administrativa do Governo nesta sexta. Porém, como Ratinho Junior foi a Miami com Bolsonaro, fez exames e aguarda resultados

Por cautela, governador suspende ida a Francisco Beltrão nesta sexta  (Foto: ANPr)

O governador Carlos Massa Ratinho Junior cancelou a ida a Francisco Beltrão nesta sexta (13). O município será a sede administrativa do Governo. De acordo com informações, o governador aguarda o resultado de exames feitos após o retorno da viagem que fez aos Estados Unidos.

Ratinho Junior compôs a comitiva do Presidente Jair Bolsonaro a Miami. Assim, como o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, do Governo Federal voltou infectado pelo coronavírus, tanto Ratinho Junior, quanto o presidente Jair Bolsonaro e demais membros da comitiva estão sob suspeição.

Entretanto, o vice-governador Darci Piano e demais secretários de Estado desembarcarão em Francisco Beltrão, às 9h30, e passarão o dia em audiências com prefeitos do Sudoeste. A comitiva governamental também visita a Expobel, exposição agropecuária que está ocorrendo no município.

De acordo coma a agenda da presidência da Assembleia Legislativa, o presidente, deputado Ademar Traiano também compõe a comitiva oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com