22/08/2023



Esportes Guarapuava

Portal RSN faz parceria e vai jogar com o CAD em 2023

RSN coloca equipes de marketing, jornalismo e comercial à disposição do clube guarapuavano para fazer o torcedor vibrar em 2023

nós1

Equipe de marketing da RSN, responsável pela parceria: Luiz, Josiel, Cristina, Dario e Alana junto com Wallasse, do CAD (Foto: RSN)

Uma parceria entre o Portal RSN e o Clube Atlético Deportivo (CAD) está sendo finalizada. Conforme deliberações tomadas durante reunião nessa quarta (9), o ‘RSN’ vai participar ativamente nos bastidores do Clube. Além de se responsabilizar pelas redes sociais do CAD, pela elaboração de releases, a cobertura de jogos vai pautar o jornalismo.

O nosso Departamento de Marketing vai assumir várias ações para uma maior interação com o torcedor. Também vamos dar maior visibilidade aos bastidores do Clube.

Conforme o CEO do Portal RSN, Dario Martins, a ideia também é envolver o departamento comercial na busca de patrocínios. “O CAD já deu muitas alegrias ao torcedor, já teve campanhas de muito sucesso. Essa história não pode ser esquecida, pois os torcedores estão aí e são fieis ao Clube. Precisamos resgatar essa história”.

De acordo com Wallasse Farias Gonçalves, um dos diretores do CAD, essa parceria é fundamental para ‘oxigenar’ o time. Para 2023, o primeiro objetivo do planejamento é a renovação com o técnico Baiano. “Nosso projeto comercial destina-se a essa contratação”.

Depois, segundo Wallasse, vem a montagem da equipe, cuja meta é que seja muito competitiva. Para isso, surge a necessidade de recursos financeiros. Além do apelo que a diretoria faz a empresários para que invistam no Clube, promoções terão continuidade. Uma delas, conforme disse Wallasse, é a campanha do sócio-torcedor. Surgem também jantares, venda de camisetas e outras ações promocionais.

CERTIDÕES NEGATIVAS

A partir desse empenho, a diretoria já está pagando pendências antigas. “Estamos finalizando mais dois acertos que serão zerados em maio de 2023. A partir daí vai ficar no clube apenas duas trabalhistas e mais uma dívida bancária. O restante fica tudo tudo em dia”.

Conforme o diretor, o CAD vem pagando dívidas desde 2018 numa soma superior a R$ 1 milhão. Além disso, quita também as dívidas correntes. Assim sendo, o Clube já conseguiu as certidões negativas e vai procurar a inclusão no programa Nota Paraná e no Imposto de Renda Devido.

Dentro das quadras, o clube guarapuavano fez a parte dele. Chegou às oitavas de finais na atual temporada. Para 2023, a meta é a permanência na Série Ouro e fazer um campeonato competitivo, diz Wallasse.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo