O porte de arma de fogo vem se tornando comum nos casos atendidos pela polícia. Nesta quinta-feira (28), equipes policias de Guarapuava, Prudentópolis e Entre Rios registraram esses casos.
Em Guarapuava, a ocorrência ocorreu no Bairro Boqueirão. Um homem embriagado bateu seu veículo em uma residência. Ao descer do carro, o motorista ameaçou a dona da casa, dizendo que iria pegar uma arma e disparar contra a vítima. Ao avistar a equipe policial, o suspeito saiu correndo e jogou a pistola calibre 32 no mato. Diante dos fatos o cidadão foi conduzido até a 14ª Subdivisão Policia (SDP).
No município de Prudentópolis a ocorrência envolveu um casal. A mulher relatou que seu marido a ameaçou de morte. De acordo com a vítima essa não é a primeira vez isso acontece e que seu marido possui arma de fogo. Em busca no interior da casa, policias encontraram um revólver calibre 22, junto com munições. O homem foi levado até a Delegacia local.
Já no Distrito de Entre Rios, policias abordaram uma pessoa com atitude suspeita. Ao fazer a revista foi encontrado um revólver calibre 22. O cidadão foi conduzido até a 14ª SDP.