Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-109533

Pós-graduandos da Guairacá participam de aula magna

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-109533

Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Os novos pós-graduandos da Faculdade Guairacá, no curso de especialização em Redes de Computadores, participaram de uma aula magna na noite dessa quarta feira (29). A aula tece como tema “SDN (Software Defined Networking) e o futuro das redes”.

A Especialização em Redes de Computadores – Academia CISCO tem por objetivo a competências e habilidades para o projeto e a configuração e resolução de problemas em redes de computadores utilizando-se da tecnologia CISCO, empresa líder mundial em internetworking.

Segundo o coordenador do curso, professor Rodrigo Souza D’Ávila, a aula magna abre o ano letivo da Pós-graduação com chave de ouro. As palestras são uma oportunidade excelente aos alunos e futuros alunos para tomarem conhecimento das novas realidades do mercado e, principalmente, das tendências que apontam para o futuro.

O co-coordenador do curso, Cleber Gomes Caldana, fez a abertura do evento, falando sobre a Academia Cisco e como será a Especialização na Guairacá. Com uma vasta experiência e ótimo currículo na área, também esteve presente Julio Cesar Reitor, egresso da Cisco Networking Academy, que hoje atua na AT&T, uma companhia americana de telecomunicações.

Para encerrar, Luiz Alexandre Melo proferiu palestra sobre ‘SDN (Software Defined Networking) e o futuro das redes’. Atualmente, Luiz é arquiteto de redes de voz, dados e vídeo em grandes corporações globais. Possui mais de 25 anos de experiência na área de infraestrutura de comunicação, administração de redes de computadores, arquitetura de sistemas convergentes de voz e vídeo.