Da Redação
Curitiba – Uma reunião no Diretório Estadual do PPS, em Curitiba, nesta segunda (02), adiou a decisão da prévia interna que vai definir quem será o pré-candidato ao Governo do Paraná. Em entrevista à RSN na sexta (30), o presidente estadual, deputado federal Rubens Bueno, anunciou que a reunião desta segunda definiria o representante do partido na chapa majoritária. Porém, houve a prorrogação desse prazo. Os nomes dos prefeitos Cesar Silvestri Filho, de Guarapuava, e Marcelo Rangel, de Ponta Grossa, continuam na disputa.
De acordo com Cesar Filho, a opção do Diretório Estadual foi por encerrar o projeto Pé na Estrada para, em novembro, haver a definição do nome que vai encabeçar a chapa majoritária no Paraná. Rubens Bueno diz que o projeto do partido são as candidaturas ao Governo do Paraná, à Presidência da República, com o nome de Cristovam Buarque, e as chapas de deputados estaduais e federais. Ele nega que seja candidato ao Senado Federal e confirma que irá à reeleição.
ENCONTROS
No último final de semana, mais duas edições do Pé na Estrada foram realizadas. Na sexta (30), em Guarapuava, mais de mil pessoas participaram do encontro no Centro de Eventos Betel. Já no sábado (1º), na Câmara Municipal de Ponta Grossa, mais de 300 pessoas lotaram o plenário.