Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
ELEIÇÕES 2018

PPS deverá oficializar candidatura de Cristina Silvestri à estadual

Convenção do partido de Cristina será nesta quinta (2), em Curitiba

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura
[caption id="attachment_162842" align="aligncenter"]
Cristina Silvestri, deputada (Foto: Ascom/gabinete parlamentar)Cristina Silvestri, deputada (Foto: Ascom/gabinete parlamentar)
(Foto: Ascom)[/caption] Uma caravana saiu de Guarapuava e de municípios da região rumo a Curitiba, na manhã desta quinta feira (2), em apoio à candidatura de Cristina Silvestri. A convenção do PPS acontece a partir das 17h, no Lizon Hotel. Após conversas entre o prefeito Cesar Silvestri Filho (PPS), familiares do ex-deputado Bernardo Ribas Carli e com o também deputado Artagão Júnior (PSB), tudo indica que Cristina Silvestri será candidata à reeleição. Inicialmente, a deputada lançou seu nome à Câmara Federal por decisão do núcleo que agrega esses três grupos políticos do município, selando uma união histórica entre ela e os deputados estaduais Bernardo Ribas Carli e Artagão de Mattos Leão Junior. O objetivo era manter a unidade do grupo, que apoiou o ex-governador Beto Richa e trouxe mais de R$ 310 milhões em obras e recursos para Guarapuava, em aliança com o prefeito Cesar Silvestri Filho. A avaliação é que Cristina Silvestri teve papel decisivo nas articulações para viabilizar esses recursos e, certamente, a sua reeleição continuará contribuindo para que Guarapuava continue tendo protagonismo no cenário estadual. Uma de suas grandes vantagens é o trabalho prévio que fez como pré-candidata federal, percorrendo quase uma centena de municípios no Paraná.