22/08/2023
Segurança

PRE atende três acidentes com seis feridos e uma vitima fatal

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu nas últimas 24 horas três acidentes, que resultaram em seis pessoas feridas e uma vitima fatal na região de Guarapuava.

 

O primeiro registro ocorreu por volta das 09h10 desta terça feira (30), na PRC 466 km 242+800m, próximo a Guarapuava, e envolveu dois caminhões e um automóvel, sendo um caminhão Chevrolet D60, com placas de Santa Maria do Oeste, um automóvel VW Voyage, com placas de Guarapuava, e um caminhão Volvo FH 460, com placas de Ponta Grossa. Os veículos “engavetaram” e não houve feridos no acidente.

 

 Às 06h40 a PRE foi informada de outro acidente na PRC 466 Km 187 + 200m, próximo a Pitanga, envolvendo os veículos GM/Monza, com placas de Pitanga, com condutor ignorado pois fugiu do local, e uma caminhonete Fiat/Strada, com placas de Campina do Simão, conduzida por Zinaldo Neumann Maciel, com 38 anos, que juntamente com os passageiros Lourdes Odete Barranquevisk, com 53 anos, Vitalino Barranquevisk, com 57 anos, e o menor R.B., com 14 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Pitanga com ferimentos médios.

 

 

O acidente mais grave foi registrado às 19h45min , na PRC 487 Km 317 + 400m, próximo a Cândido de Abreu, envolvendo os veículos microônibus Kia/besta e um automóvel Fiat/Elba, ambos com placas de Candido de Abreu.

 

O acidente registrou como vítimas Rogério Anders, com 29 anos, e Alandione Correia dos Santos, com 29 anos, condutor e passageiro do microônibus, ambos com ferimentos médios encaminhados ao Hospital Municipal de Candido de Abreu, e Aparecido Pereira, com 50 anos, condutor do automóvel, que entrou em óbito no local e foi encaminhado para o IML de Ivaiporã.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.