22/08/2023



Região

Prefeitura de Candói paralisa parte das prestações de serviços

Devido à greve dos caminhoneiros, paralisação parcial no município inicia hoje e segue até o dia 29

Candói

O Prefeito de Candói Gelson Costa deliberou em reunião com assessores e com o secretariado municipal, a paralisação das atividades em alguns setores da prefeitura. A decisão foi tomada na manhã desta quinta feira (24) e estabelece que apenas serviços essenciais serão mantidos pelo poder público na cidade.

Paralisação no município segue até o próximo dia 29 (Foto: Ascom)

Dentro os departamentos que permanecem em funcionamento estão os atendimentos emergenciais de saúde, que contarão com um médico, um enfermeiro e um técnico de plantão por dia em atividade, atendendo apenas casos emergenciais entre às 8h e às 17h.

Com relação ao recolhimento do lixo no município, a assessoria de comunicação informou que o serviço será mantido apenas na sede. A secretaria de assistência social manterá apenas o Conselho Tutelar e a Casa Lar em funcionamento. Demais setores e serviços, seguem suspensos temporariamente.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo