22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Prefeitura de Guarapuava retoma atividades nesta segunda (6)

O funcionamento das Ubs retorna nesta segunda (6), assim como a Urgência Trianon, a partir das 7h e demais secretarias do Paço

Prefeitura de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Prefeitura de Guarapuava retoma as atividades a partir desta segunda (6), após 15 dias de recesso administrativo de fim de ano. As atividades no Paço Municipal e demais secretarias retornam hoje, enquanto as consideradas essenciais ficaram em funcionamento durante este período.

De acordo com a prefeitura, o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (Ubs) retorna nesta segunda (6), assim como a Urgência Trianon, a partir das 7h. A Secretaria de Educação também retorna nesta segunda (6), mas o ano letivo nas escolas municipais e CMEI’s começa no dia 5 de fevereiro de 2025. A Surg também volta ao normal, bem como a coleta de lixo.

Já o Estacionamento Rotativo (EstaR) ficou suspenso durante o recesso, sem emissão de notificações, mas agora volta ao normal. A Secretaria de Trânsito e Transportes teve a fiscalização de trânsito ativa durante o recesso, com agentes trabalhando no período de festas. Assim como o transporte coletivo teve a operação normal.

Vale destacar que o atendimento nas Unidades de Urgência e Emergências, a Clínica da Mulher, o programa Melhor em Casa e o Centro de Especialidades Odontológicas, permaneceram em funcionamento. Além disso, os serviços da Central de Triagem, Capelas Mortuárias e Cemitérios também seguiram ativos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo