22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Prefeitura prorroga inscrições do PSS para contratação de estagiários

Dessa forma, as inscrições vão até 2 de fevereiro. As vagas são para estudantes de cursos de nível Técnico e de Graduação e Pós-Graduação

prefeitura guarapuava

Inscrições para o PSS seguem até 2 de fevereiro (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Prefeitura de Guarapuava prorrogou nessa segunda (24) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de estagiários. Dessa forma, as inscrições vão até 2 de fevereiro. As vagas são para estudantes de cursos de nível Técnico e de Graduação e Pós-Graduação.

Conforme a Secretaria de Comunicação, os interessados podem acessar o site do Cebrade para fazer a inscrição. Em seguida, basta clicar no link do PSS da Prefeitura de Guarapuava. A seleção ocorre por meio de aplicação de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha programada para 13 de fevereiro. Já o resultado final sai no dia 22 do mesmo mês.

Podem se inscrever estudantes matriculados na rede pública ou privada de ensino, com mais de 16 anos. É necessário ter disponibilidade de horário conforme a carga horária estabelecida e ainda estar apto para estágio remunerado, seguindo a regulamentação do curso e Instituição de Ensino.

Ao todo, há 95 vagas, além de cadastro de reserva nas áreas de Administração, Enfermagem, Secretariado, Informática, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia e Nutrição. Assim como Pedagogia, Serviço Social, Educação Especial e Psicopedagogia.

Somente na área de Pedagogia há 50 vagas para estudantes de graduação e outras 20 para alunos de pós-graduação. As bolsas-auxílio têm valor de R$ 500 a R$ 1 mil, de acordo com o nível ensino do curso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo