22/08/2023



Cotidiano Política

Presidente da Alep Ademar Traiano, testa positivo para covid-19

Traiano já tomou as três doses da vacina. E mesmo mantendo os cuidados preventivos, contraiu o vírus pela 2ª vez

Ademar Traiano Covid

Traiano já tomou as três doses da vacina. E mesmo mantendo os cuidados preventivos, contraiu o vírus pela 2ª vez (Foto: Alep)

Depois da confirmação nesta sexta (7), de que o governador Ratinho Junior testou positivo para covid-19, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), também anunciou que está com a infecção. Conforme a assessoria, o deputado Ademar Traiano (PSDB) testou positivo para covid-19 na manhã de hoje (7).

Por isso, o parlamentar cancelou os compromissos da agenda na Região Sudoeste. Traiano já tomou as três doses da vacina e mesmo mantendo todos os cuidados como uso de máscara, e distanciamento social, contraiu o vírus pela segunda vez. Ele ficará cumprindo o período necessário de isolamento em casa, junto com a esposa Rose, que também está com covid.

Nesta semana, o presidente cumpriu expediente na Assembleia após fazer dois testes que deram resultado negativo. O vírus só foi detectado num terceiro teste. Por fim, Traiano está com sintomas leves de tosse e dor no corpo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo