Preso em Guarapuava acusado de liderar quadrilha de tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem envolvimento com a quadrilha do 'Bala da Noite'. A polícia prendeu outras três pessoas nesta quarta (24)

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta (24) a Operação Petrus. Foram cumpridos cinco mandados judiciais de busca e apreensão e três pessoas foram presas. As prisões envolvem o tráfico de drogas em Guarapuava.

De acordo com a polícia, a investigação é do Setor de Narcóticos de Guarapuava, coordenada pelo delegado Bruno Miranda Maciozek. As diligências apuraram que uma organização criminosa, liderada por um homem que está preso, estava traficando cocaína a jovens de classe média alta de Guarapuava.

Ainda conforme as informações, o líder da quadrilha que foi alvo no ano de 2016 da Operação Bala da Noite e estava preso, recebeu nova ordem de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em razão de novamente ter se associado a outros integrantes para distribuição de droga.

Porém, as prisões de hoje (24), foram de outras pessoas que estavam em liberdade auxiliando na distribuição de drogas. Conforme a Polícia Civil, durante as buscas foram apreendidos uma porção de maconha para consumo próprio, munições de calibre 40 e ainda celulares que serão investigados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Trabalho fixo oferece nova oportunidade para apenados em Guarapuava

#ADOTEUM

O amor salva vidas, inclusive de animais

AGRESSÃO

Filho bêbado faz ameaças de morte e agride pai e mãe em Guarapuava

Comentários