Preso em Guarapuava acusado de liderar quadrilha de tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem envolvimento com a quadrilha do 'Bala da Noite'. A polícia prendeu outras três pessoas nesta quarta (24)

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta (24) a Operação Petrus. Foram cumpridos cinco mandados judiciais de busca e apreensão e três pessoas foram presas. As prisões envolvem o tráfico de drogas em Guarapuava.

De acordo com a polícia, a investigação é do Setor de Narcóticos de Guarapuava, coordenada pelo delegado Bruno Miranda Maciozek. As diligências apuraram que uma organização criminosa, liderada por um homem que está preso, estava traficando cocaína a jovens de classe média alta de Guarapuava.

Ainda conforme as informações, o líder da quadrilha que foi alvo no ano de 2016 da Operação Bala da Noite e estava preso, recebeu nova ordem de prisão por tráfico e associação ao tráfico de drogas, em razão de novamente ter se associado a outros integrantes para distribuição de droga.

Porém, as prisões de hoje (24), foram de outras pessoas que estavam em liberdade auxiliando na distribuição de drogas. Conforme a Polícia Civil, durante as buscas foram apreendidos uma porção de maconha para consumo próprio, munições de calibre 40 e ainda celulares que serão investigados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários