22/08/2023



Guarapuava Segurança

Preso em Guarapuava, homem suspeito de tentativa de feminicídio

O homem é suspeito de ser o autor de uma tentativa de feminicídio em novembro de 2018 e também de um latrocínio tentado no último dia 4 de outubro

preso suspeito

Jovem de 22 anos foi preso por suspeita de ser o autor de uma tentativa de feminicídio (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava, com apoio de uma equipe Choque da Polícia Militar, prendeu nessa terça (15) um jovem de 22 anos. Ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa de feminicídio em novembro de 2018, quando teria dado vários golpes de faca na namorada. Além disso, o homem é suspeito de latrocínio tentado no último dia 4 de outubro.

Na data, o jovem em companhia de outra pessoa, esfaqueou o dono de uma moto para tentar roubar o veículo. Conforme informações da PC, o suspeito foi encontrado no bairro Concórdia, durante uma verificação de denúncia de tráfico de drogas. O preso estava com 13 pedras de crack e na casa dele, foi localizado dentro de um sofá, um simulacro de arma de fogo.

(Foto: Polícia Civil)

Por isso, além de ter sido preso, o homem foi autuado por tráfico de drogas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo