Da Redação
Guarapuava – Oito presos conseguiram fugir do Centro de Regime Semiaberto de Guarapuava (CRAG), no domingo (30), em Guarapuava, onde duas fugas foram registradas pela Polícia Militar.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h, na qual quatro detentos: Josuel Gomes da Silva, Alexsandro Ramos, Ademar Edilson Borges da Silva e Wesley Pereira Pinheiro, acabaram fugindo para um matagal localizado próximo a penitenciária. Mais tarde, por volta das 21h, a polícia foi chamada novamente para atender a fuga de mais quatro presos indentificados como: Júlio Cesar Modesto da Cruz, Dionatan Barboza Teply, Júlio Fernadez Borges e Alison Nascimento Rosa.
De acordo com a polícia, os agentes penitenciários informaram que os presos arrombaram o forro dos alojamentos, pularam a tela que fica no fundo da penitenciária e fugiram.
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém nenhum dos fugitivos foi recapturado.
No sábado (29), a polícia também atendeu uma fuga. De acordo com um agente penitenciário, Jonathan Dangui, de 30 anos, saiu para trabalhar pela manhã. O encarregado pelos serviços deu por falta de Jonathan no local, e o mesmo foi considerado fugitivo.