22/08/2023



Guarapuava Segurança

PRF apreende 31 mil cigarros eletrônicos e 810 celulares

PRF apreende celulares e cigarros eletrônicos (Foto: Ascom/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de celulares e cigarros eletrônicos em Guarapuava nessa quarta (10). De acordo com as informações da PRF, a apreensão ocorreu no Km 319 da BR-277, quando os policiais rodoviários deram ordem de parada para um caminhão-baú Volkwagen.

Durante a fiscalização da carga, a equipe identificou grande quantidade de caixas ocultas entre os paletes. Dentro das caixas havia aproximadamente 31 mil unidades de cigarros eletrônicos de origem estrangeira, bem como cerca de 810 celulares. Além disso, os policiais ainda localizaram 800 maços de cigarro e outros produtos eletrônicos sem nota fiscal e desembaraço aduaneiro.

O caminhão teria saído de Cascavel com destino a Curitiba. O motorista de 38 anos, foi detido pelo crime de Contrabando e Descaminho. Por fim, o caminhão, as mercadorias e o condutor acabaram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os devidos procedimentos.

*Reportagem com vídeo

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo