22/08/2023


Guarapuava Segurança

PRF apreende 324 garrafas de vinho de origem estrangeira em Guarapuava

As caixas de vinho estavam no compartimento de carga de um caminhão que seguia para São Paulo. O motorista acabou liberado

e488c68e-6d03-47c7-b0b9-0fdf2399e63b

As caixas de vinho estavam no compartimento de carga de um caminhão que seguia para São Paulo. O motorista acabou liberado (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem com vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 324 garrafas de vinho de marcas diversas na noite dessa terça (25) em Guarapuava. A apreensão se deu por volta das 19h no Km 319 da BR-277. A polícia rodoviária deu ordem de parada a um caminhão Iveco Daily 35S14 CS Branco, com placas de São Paulo.

Durante a fiscalização de rotina, a PRF encontrou no compartimento de carga, as caixas com garrafas de vinho de procedência estrangeira. A carga seria levada para São Paulo. A mercadoria e o caminhão acabaram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

O motorista não teve a idade informada e foi liberado pela Polícia Judiciária.

VEJA O VÍDEO DA APREENSÃO

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo