22/08/2023


Guarapuava Segurança

PRF apreende carro abandonado com 257 quilos de maconha em Irati

Inicialmente a PRF se deslocou para atender um acidente. Mas acabou encontrando o carro abandonado, cheio de maconha

32714d15-a19b-4c28-a983-ab9ac20bd18d (1)

Inicialmente a PRF se deslocou para atender um acidente. Mas acabou encontrado o carro abandonado, cheio de maconha (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem com vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se surpreendeu na noite dessa quinta (1º) ao atender um carro acidentado na BR-277 em Irati. Dentro, os policiais rodoviários encontraram 257 quilos de maconha. Inicialmente, a PRF recebeu a informação de que havia um acidente com um GM Astra que saiu da pista no Km 247.

Contudo ao chegarem no local, os policiais encontraram o carro sem ocupantes. Durante a fiscalização e inspeção dentro do carro, a PRF constatou que se tratava de um veículo clone, com adulteração em sinais de identificação.

Além disso, a polícia encontrou a carga de maconha em tabletes. Por fim, o carro e a droga acabaram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para procedimentos cabíveis.

VEJA O VÍDEO DA APREENSÃO

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo