22/08/2023



Guarapuava Segurança

PRF apreende fuzil, pistolas e carregadores na BR-277 em Guarapuava

No carro havia um fuzil, 8 pistolas e 21 carregadores. O GM Celta saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba. Três pessoas foram presas

0d66daa1-f455-4c58-b4f6-31e849469c5b

No carro havia um fuzil, 8 pistolas e 21 carregadores. O GM Celta saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Curitiba. Três pessoas foram presas (Foto: Ascom/PRF)

*Reportagem com vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas em flagrante nessa quarta (8) em Guarapuava, depois de parar um carro durante uma abordagem de rotina na BR-277. Após verificação de itens de segurança, os policiais descobriram que o carro transportava uma grande quantidade de armas.

A abordagem ocorreu por volta das 15h20 no Km 319. Dentro do GM Celta, a PRF encontrou um fuzil calibre 556 e oito pistolas nove milímetros em conjunto com 21 carregadores diversos. O carro com placas de Santa Terezinha de Itaipu seguia de Foz do Iguaçu para Curitiba.

Os presos não tiveram a idade informada e acabaram encaminhados para a Polícia Civil (PC) de Guarapuava.

VEJA O VÍDEO DA APREENSÃO

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo