A Polícia Rodoviária Federal apreendeu haxixe e maconha na noite dessa quarta (6) com um passageiro de um carro de aplicativo na BR-277 em Irati. De acordo com a PRF, por volta das 21h25, a equipe fazia fiscalização de combate ao narcotráfico. Assim, no Km 254, foi abordado um GM Prisma Maxx, com placas de Curitiba.
Durante a fiscalização, o motorista informou que tinha sido contratado por meio de aplicativo para fazer a viagem dos três passageiros que estavam no carro. Entretanto, durante a abordagem, um dos passageiros estava inquieto, e despertou suspeita por parte da equipe policial. Na mochila desse passageiro de 20 anos, os policiais rodoviários encontraram duas embalagens envolvidas com filme plástico.
Dentro havia 220 gramas de haxixe. Em outro pacote plástico, a PRF encontrou cinco gramas de maconha. O passageiro disse que a droga era dele e que havia comprado em Campo Mourão. Além disso, afirmou que estava levando o entorpecente para Curitiba. Os demais ocupantes do carro declararam não ter conhecimento da droga.
Por fim, todos os ocupantes e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.