Da Redação
Guarapuava – Uma colisão frontal na noite dessa terça feira (31), em Guarapuava deixou uma pessoa levemente ferida. O acidente aconteceu por volta das 22h30, no KM 325 da BR 277.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu entre um veículo Fiat Punto com placas de Colombo e uma carreta Scania, com placas de Chopinzinho. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Punto não portava documentos pessoais.
Ao realizar os procedimentos cabíveis, os policias identificaram que o veículo envolvido no acidente possuía um rádio comunicador Yaesu FM Transeiver FTM3100, Nr Série 7G171549. A numeração do chassi também foi verificada, a qual estava com placa de outro veículo como ocorrência de furto.
Após atendimento inicial, pela equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná, foi solicitado que o motorista doPunto realizasse o teste do bafômetro, em razão do forte hálito etílico que apŕesentava. Feito o teste o resultado foi de 0,35 mg/l.
No interior do veículo foi encontrado ainda um aparelho celular, levado à 14ª SDP, em Guarapuava, juntamente com o veículo e o rádio transmissor irregular. Diante das informações obtidas, a polícia constatou, a princípio, os seguintes delitos: Adulteração de sinal identificador de veículo automotor; Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante; e Utilização de equipamento de radiocomunicação.