22/08/2023



Região Segurança

PRF prende 6 pessoas por furto de cabos em praça de pedágio na BR-277

Os presos são cinco homens e uma mulher, com idades entre 20 e 34 anos. No carro em que eles estavam, a PRF encontrou 50 metros de cabos

8fafc2b9-9ba3-4b9e-b6f9-13ad53a603a2

Os presos são cinco homens e uma mulher, com idades entre 20 e 34 anos. No carro em que eles estavam, a PRF encontrou 50 metros de cabos (Foto: Ascom/PRF)

Seis pessoas foram presas por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guarapuava e de Irati, nessa quinta (12) em Prudentópolis. O motivo é o furto de cabos de energia na praça de pedágio desativada desde novembro de 2021, que fica no km 302 da BR-277.

Os presos são cinco homens e uma mulher, com idades entre 20 e 34 anos. Funcionários do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e moradores da Região acionaram as equipes, informando que pessoas em um Peugeot 206, estavam furtando cabos de energia elétrica.

Após buscas nas proximidades, os policiais localizaram os denunciados e o carro com cerca de 50 metros de cabos. Todos acabaram presos e encaminhados com o material furtado para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo