Os moradores de Guarapuava e Região podem preparar a programação ao ar livre para este fim de semana, o primeiro da Primavera. De acordo com os dados mais recentes do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo se manterá firme, ensolarado e sem previsão de chuva entre esta sexta (25) e o domingo (27).
Nesta sexta (25), o dia começou neblina em Guarapuava, e com temperaturas amenas, marcando mínima de 12°C nas primeiras horas.O sol apareceu com força no meio da manhã. Ao longo da tarde, os termômetros sobem e atingem máxima de 26°C. Não existe previsão de chuva.
No sábado (26), as condições do tempo permanecem iguais, com sol predominando com pouca variação de nuvens, mantendo a estabilidade atmosférica em todo o município. A temperatura mínima prevista é de 14°C, enquanto a máxima deve alcançar os 28°C.
O domingo (27) encerra o período com temperaturas em elevação, antecipando o clima mais aquecido do início da próxima semana. A mínima fica em torno de 16°C e a máxima chega aos 29°C. Assim como nos dias anteriores, não existe previsão de chuva, apesar de ter um aumento das nuvens.