Três homens encontram-se sob investigação na Delegacia da Polícia Civil em Guarapuava. De acordo com a polícia, a abordagem ocorreu pouco antes do meio-dia desta quinta (24), no Centro da cidade. “O flagrante ainda depende da avaliação do delegado, pois estamos em diligências”.
Conforme a polícia, a prisão ocorreu sob a suspeita de que se tratam de estelionatários. “Podem estar envolvidos no golpe do bilhete premiado”. Há suspeita de outros participantes. Ao contrário de boatos de que houve tiroteio, um dos policiais esclarece.
No momento da abordagem, como havia o risco de fuga, dei um tiro num dos pneus. Mesmo assim, um deles conseguiu dirigir uns dois quilômetros. No alto da rua Saldanha Marinho ele abandonou o carro. Correu por mais uns 800 metros e consegui detê-lo.
Já os outros estavam a pé e tentaram correr. Um deles, no entanto, foi pego em frente ao Banco do Brasil na rua Senador Pinheiro Machado. O outro foi detido na hora”. Conforme a Polícia Civil, os três suspeitos de estelionato são do Rio Grande do Sul.
Leia outras notícias no Portal RSN.