Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-127077

Priscila Schran é a novidade no primeiro escalão

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

imagem-127077

Da Redação

Guarapuava - Apesar do suspense, o novo secretariado do prefeito reeleito Cesar Silvestri Filho (PPS), não apresentou novidades. A maioria dos nomes divulgados, principalmente, os novos, já tinham sido mencionados pela RedeSul de Notícias.

A exceção fica por conta de Priscila Schran, na Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. Ela é filha da ex-titular da pasta, Eva Schran, e sempre esteve ao lado da mãe como estagiária voluntária. Priscila é jornalista, contadora e ativista do Movimento de Mulheres do Bairro Primavera, atuando pelo empoderamento feminino há anos.

Até então, seu nome não tinha sido cogitado para a função.