22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Problema em bomba pode afetar abastecimento de água em Guarapuava

Pode ocorrer baixa pressão ou falta de água temporária em alguns bairros no fim da tarde. Normalização está prevista para madrugada de domingo (12)

torneira-sem-agua

Conforme a Sanepar, pode ocorrer baixa pressão ou falta de água temporária em alguns bairros no fim da tarde. Normalização está prevista para madrugada de domingo (12) (Foto: Arquivo/RSN)

A Sanepar informa que neste sábado (11), ocorreu uma pane na bomba de maior capacidade do sistema de captação de água de Guarapuava. Por causa disto pode ocorrer baixa pressão ou falta de água temporária em bairros da cidade no fim da tarde. Técnicos trabalham para solucionar o problema.

Conforme as informações, a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer durante a madrugada de domingo (12). A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos. De acordo com a empresa, podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Por fim, para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo