Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Só sobre preços abusivos, o Procon-PR recebeu mais de 2.800 denúncias de consumidores (Foto: Geraldo Bubniak/ANPr)
GUARAPUAVA

Procuradoria Municipal e Procon não terão atendimento nesta sexta (24)

De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, as equipes estarão em treinamento interno durante a tarde de sexta (24)

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Só sobre preços abusivos, o Procon-PR recebeu mais de 2.800 denúncias de consumidores (Foto: Geraldo Bubniak/ANPr)

[caption id="attachment_201189" align="aligncenter"] As equipes estarão em treinamento interno durante a tarde de sexta (24) (Foto: Geraldo Bubniak/ANPr)[/caption] Nesta sexta (24), a Procuradoria Municipal e o Procon (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) não terão atendimento ao público no período da tarde, em Guarapuava. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, as equipes estarão em treinamento interno. Por fim, o atendimento volta na próxima segunda (27). Leia outras notícias no Portal RSN.
rodape covid coronavirus rodapé