Um professor de 38 anos acabou preso em flagrante, acusado de se envolver com uma menina de 11 anos – possível aluna – em Guarapuava. A Polícia Militar prendeu o suspeito nesta sexta (24) no bairro Santana, quando familiares da menor abordaram o professor. A polícia não divulgou o nome.
Conforme a Polícia Civil, o professor acabou na 14ª SDP, por estar aliciando uma menor. A família fez Boletim de Ocorrência anterior e acompanhou as mensagens do professor para a menina. Assim, eles marcaram um encontro.
No local, a família localizou o suspeito e o segurou até que PM chegasse e o encaminhasse para o procedimento na delegacia. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o professor aparece ferido, com vários hematomas e sangue no rosto. O suspeito recebeu atuação por “Aliciar Criança Para a Prática de Ato Libidinoso”.
O autor negou o fato, e foi determinado o pagamento de fiança de R$ 20 mil, mas ainda não está paga. Agora, ele se encontra na Cadeia Pública de Guarapuava. Além disso, há informações de que o professor atuava em um colégio de Guarapuava e em Pinhão, e tinha outros contatos de menores, com quem fazia ‘festinhas”.
O Portal RSN tentou contato com a delegada que fez o atendimento do caso. Entretanto, a Polícia Civil informou que o caso já está sob os cuidados do Ministério Público.
Leia outras notícias no Portal RSN.