*Notícia atualizada às 10h58 para inclusão de informação.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu dois acidentes de trânsito com mortes em Irati da noite desse sábado (2) até a madrugada de domingo (3). Duas mulheres morreram.
O primeiro acidente caso ocorreu por volta das 21h30, próximo a um dos acessos de Irati, e tirou a vida da professora Ivete Friske, de 45 anos. A colisão envolveu dois veículos, um carro com placa de Imbituva, conduzido por Ivete, e um caminhão, com placa de Guarapuava, conduzido por um motorista de 34 anos, que não teve o nome revelado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PF), neste acidente, os dois veículos seguiam no sentido Irati/Guarapuava. A colisão teria ocorrido quando o carro, ao adentrar o trevo secundário, foi atingido pelo caminhão que vinha em seguida.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado. A PRF realizou teste do etilômetro com o motorista do caminhão, porém, o resultado foi negativo.
SEGUNDO CASO
O segundo acidente ocorreu por volta das 2h20 da madrugada deste domingo (3). Um veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore na BR-277, KM 241. Segundo a PRF, quatro pessoas estavam no veículo. A condutora, que ainda não teve o nome revelado, morreu na hora.
Os demais integrantes foram encaminhados para hospitais de Irati. O veículo envolvido no acidente tinha placa de São João do Triunfo.