22/08/2023
Cotidiano

Programa Noites 80 vai entrevistar Roger, vocalista do Ultraje

imagem-18525

                                                                                                                                               
Cristiano Martinez,especial para a RSN  –   Comandado pela âncora Michele Matos e pelo trio de comentaristas Cristiano Martinez, Márcio Fernandes e Waldecir Kurpias, o programa Noites 80, veiculado pela rádio Cultura FM 93.7 aos domingos (às 20h30), apresenta semanalmente o melhor da saudosa década de 80: música, cinema, TV, moda, costumes, política, economia, enfim, tudo aquilo que faz parte do imaginário cultural daquele período.
Além dos comentários e do tema central, o programa se compõe de diversos quadros. Um deles é o “Convidado Especial”, que a cada domingo traz, via telefone ou em estúdio, uma importante personalidade para comentar sobre algum assunto. Já passaram pelo programa o cantor guarapuavano Sérgio da Matta, a banda Gato Xadrez, o professor Cláudio de Andrade, o artista Ovelha (do hit “Sem você não viverei”) e Kid Vinil,ex-vocalista do grupo Magazine (dos hits “Sou Boy” e “Tic tic nervoso”).
Neste domingo, 18 de julho, o Noites 80 contará com a presença, via telefone e ao vivo, do vocalista e compositor do grupo Ultraje a Rigor, Rocha Rocha Moreira. Ícone dos anos 80, o Ultraje fez sucesso com as músicas “Nós vamos invadir sua praia”, “Inútil”, “Ciúme”, “O Chiclete”, “Pelado”, entre tantas outras. Atualmente, a banda continua na ativa, liderada pelo remanescente original, Roger.
 
SERVIÇO
O programa Noites 80 começa às 20h30, pela Cultura FM 93.7. Também pode ser sintonizado pela web, no http://www.cultura93fm.com.br/ (recomenda-se o Internet Explorer para sintonizar a programação).
Outras informações pelo blog http://www.noite80.blogspot.com/.
 
Na foto, o vocalista do Ultraje a Rigor, Rocha Rocha Moreira

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.