22/08/2023



Cotidiano Educação Guarapuava

Programa Potencial Feminino oferta vagas em cursos gratuito

O programa oferece curso de Confeitaria e Noções de Mecânica de Motocicletas. As aulas serão de 9 de novembro a 8 de dezembro

pexels-jéshoots-271458

O programa oferece curso de confeitaria e noções de Mecânica de Motocicletas. As aulas serão de 9 de novembro a 8 de dezembro (Foto: Reprodução/Pexels)

O programa Potencial Feminino abriu inscrições para dois cursos de graça em Guarapuava. A iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres oferta novas vagas de cursos pelo eixo ‘Potencial Itinerante’.

Sendo assim, os cursos pretendem ensinar os interessados em aprender sobre confeitaria e noções de mecânica de motocicletas. De acordo com a Prefeitura de Guarapuava, os cursos têm carga horária de 80 horas. São 16 vagas, tanto para homens quanto para mulheres acima de 18 anos que possuam o Ensino Fundamental incompleto.

Desse modo, os alunos do curso de confeitaria vão ter aulas das 13h às 17h. Já os alunos do curso de Noções de Mecânica de Motocicletas, as aulas são das 18h30 às 22h30.

Desse modo, as aulas serão de 9 de novembro a 8 de dezembro, na Unidade Móvel do Senai. O local fica na Avenida Paraná, no Distrito de Entre Rios, próximo ao destacamento da Polícia Militar.

Para se inscrever no curso de Confeitaria acesse aqui. Mas para os interessados no curso de Noções de Mecânica de Motocicletas, é necessário clicar neste link. Por fim, em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (42) 3622-1342 ou pelo WhatsApp da Divisão de Cursos, no número (42) 98402-6975.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo