22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Projeto Anjos Inocentes precisa de doações para construção da nova sede

A chuva, na madrugada da segunda (28), que destelhou 30 residências, também danificou o espaço onde o projeto era executado

83218365_893867131029990_5419757237264449536_n

Projeto Anjos Inocentes precisa de doações para construção da nova sede (Imagem: Divulgação)

*Reportagem com vídeo

O Projeto Anjos Inocentes apoia crianças e adolescentes oferecendo oportunidades e oficinas. A ação social que nasceu por meio da ordem dos mínimos de São Francisco de Paula, tem como responsável o Frei Alexsandro. No entanto, na madrugada da segunda (28), que destelhou 30 residências, o espaço onde o projeto era executado foi danificado.

Portanto, é um momento delicado! Infelizmente o temporal atingiu nosso projeto e o estrago foi grande! Nesse momento toda a ajuda é necessária.

Projeto Anjos Inocentes precisa de doações para construção da nova sede (Foto: Divulgação)

A chuva destruiu boa parte do telhado da instituição, que agora impede a execução do projeto. Por isso, a ideia agora é construir uma sede. O projeto recebe e atende mais de 80 crianças e adolescentes.

De acordo com o frei Alexsandro, a instituição é sem fins lucrativos. Todas as pessoas que chegam para as atividades podem participar de oficinas de panificação, confeitaria, aulas de pinturas, futebol, muay thai, judô, hapkidô, jiu-jitsu, cultivo de hortaliças e rosas.

Conforme a coordenação, as atividades ocorrem nas manhãs de segunda a sábado e atende os moradores do bairro Residencial 2000. A proposta é que em um futuro próximo, o projeto atinja 120 crianças e adolescentes em contraturno escolar e oferta diária de educação complementar. Assim, com oficinas organizadas por idades e interesses.

Sendo assim, os interessados em ajudar o projeto podem fazer uma doação para a construção da sede.

Acompanhe o vídeo com os estragos que o temporal causou  na instituição:

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo