22/08/2023
Agronegócio

Projeto Identidade Sindical será discutido no Sindicato Rural na terça-feira

Na próxima terça-feira (02), às 09h00, o Sindicato Rural de Guarapuava realiza uma reunião para renovar e firmar novas parcerias com empresas e prestadores de serviços para o Projeto Identidade Sindical, que prevê descontos para os associados que apresentam a carteirinha em estabelecimentos comerciais, entre outros.
O objetivo do encontro é estabelecer novas condições de parceria e abrir espaço para novas empresas que tiverem interesse em ofertar benefícios aos associados, como descontos em produtos agrícolas, ou em serviços de profissionais liberais, como clínicas odontológicas, de fisioterapia, entre outros.

Em 2012, foi grande a demanda de empresas interessadas no projeto. "Queremos avaliar e escolher parcerias que ofereçam, efetivamente, benefícios aos sócios, ou seja, queremos tornar o projeto Identidade Sindical mais eficiente", observa a gerente Luciana Queiroga.

No ano passado, o Sindicato tinha parceria com 55 empresas ou prestadores de serviços de Guarapuava, Candói e em Cantagalo.

Projeto Identidade Sindical

O projeto foi criado em 2009 com o objetivo de firmar parcerias entre empresas e agrorevendas do setor agropecuário das cidades atendidas pelo Sindicato Rural de Guarapuava. O projeto identifica produtores rurais vinculados ao Sindicato através de uma carteirinha de sócio e com essa identificação, o produtor passa a usufruir de descontos concedidos por empresas parceiras da entidade.

O associado que ainda não possui a Identidade Sindical deve levar uma foto 3 x 4 ao Sindicato ou comparecer à entidade para tirar a fotografia e, desta forma, receber a carteirinha para desfrutar dos benefícios.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.