22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Projeto Passarela tem cerca de 350 participantes no primeiro dia

imagem-124069

Da Redação

Guarapuava – Cerca de 350 candidatos, entre crianças e jovens, participaram da primeira de duas seletivas do Projeto Passarela, de Marcelo Germano, na tarde desta terça (13), no Pahy Centro de Eventos, em Guarapuava. De acordo com Thiago Dalzotto, coordenador do evento na cidade, esta é a última seletiva do ano. 

Os aprovados nesta primeira fase, passarão por outra seletiva amanhã, quarta (14), a partir das 18h30. Será um workshop com aulas de teatro e passarela. "Uma média de 30% sempre são desaprovados nas duas fases".

A atriz Julia Simoura, da novela Cúmplices de um Resgate estará no projeto nesta quarta feira.

Segundo Dalzotto, os selecionados participarão da convenção nacional que acontecerá em Curitiba, em abril de 2017.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.