22/08/2023

Promete ser quente!

A julgar pelos discursos da ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT) e do governador Beto Richa (PSDB), durante a inauguração da Usina de Mauá, na manhã desta quarta-feira (12),  o ano pré eleitoral e 2014  serão quentes. Os dois são devem polarizar as eleições para o Governo.

A ministra criticou o Governo do Estado  por não aderir ao projeto da Presdiente e Dilma Rousseff de reduzir a tarifa de energia. Richa, que estava na mesma solenidade revidou ao dizer que aceita demagogia e populismo e que não vai ferir os interesses do Paraná e dos acionistas da Copel. “Redução da tarifa sim, quebra de contrato jamais”, disse Richa.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.