22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Prorrogadas as inscrições para diretores de 16 escolas de Guarapuava

A prefeitura prorrogou as inscrições para esta terça (18). Os candidatos vão passar por um processo seletivo de quatro etapas

Escola-Municipal-Prof-Carlita-Guimarães-Pupo-Guarapuava

A prefeitura prorrogou as inscrições para esta terça (18). Os candidatos vão passar por um processo seletivo de quatro etapas (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Estão prorrogadas as inscrições para vagas de diretores em 16 escolas de Guarapuava. Agora, os interessados podem participar da seleção se inscrevendo até esta terça (18), por meio de Processo Digital.

Ao acessar a página, o candidato deve utilizar o assunto ‘Escolha de Diretores para Escolas’. Em seguida, é necessário enviar a cópia de um documento de identificação pessoal com foto. Além disso, também deve anexar outros documentos, como o requerimento de inscrição preenchido e assinado.

De acordo com a Secretaria de Educação, o processo seletivo inclui avaliação escrita, apresentação do Plano de Gestão Escolar, inscrição do candidato à direção e apresentação de documentos de habilitação. Logo depois há o processo de escolha pela comunidade escolar para a função na escola.

As vagas destinam-se para 16 unidades. Entre elas, as escolas municipais Abílio Fabriciano de Oliveira, Dalila Haenisch Teixeira, Dom Bosco, Luiza Pawlina do Amaral, bem como as escolas Maria de Jesus Taques e Carlita Guimarães Pupo. Para conferir o restante dos documentos obrigatórios e as escolas com vagas abertas, basta acessar o edital.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo