22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Prudentópolis oferta curso de graça de auxiliar de informática

As inscrições vão até o dia 12 de setembro, a data que inicia as aulas. Quem quiser pode se inscrever no site ou na Agência do Trabalhador

Cursos profissionalizantes (Foto: Reprodução/Pexels)

As inscrições para o curso vão até o dia 12 de setembro, a data que inicia as aulas. (Foto: Reprodução/Pexels)

Quem pensa em enriquecer o currículo, um curso de auxiliar de informática pode ajudar. E se o curso for de graça então, melhor ainda. Os interessados podem ter uma qualificação com grande procura pelo mercado. Por isso, a Prefeitura de Prudentópolis está ofertando o curso para os interessados. A ideia é aumentar as chances de contratação pelas indústrias, comércios e setores públicos.

Conforme as informações, as aulas vão começar no dia 12 de setembro, e terminam no dia 9 de novembro, das 18h30 às 22h30 de segunda a sexta. No entanto, aqueles que desejam participar, precisam atender alguns requisitos como ensino fundamental completo e ter pelo menos 15 anos.

As inscrições vão até a data do início das aulas, podendo ser feitas pelo site ou na Agência do Trabalhador. Vale lembrar que as vagas são limitadas. As aulas vão ocorrer presencialmente no Espaço da Faculdade Guairacá de Prudentópolis. Para mais informações, ligue para (42) 3446-3100 (Agência do Trabalhador) ou (42) 3446-5715 (Sala do Empreendedor).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.