Da redação - Embora o apoio oficial do PSB à pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), já tenha sido decidido e será anunciado oficialmente no próximo dia 21 em reunião da executiva do partido em Brasília, no Paraná, o PSB vai apoiar o pré-candidato Beto Richa (PSDB).
Embora busque uma participação ampla nas decisões da base aliada, o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos adiantou que está fechado com o candidato do PSDB ao governo do Paraná, Beto Richa.
“A relação do PSB com Beto Richa é de muitos anos. Vamos votar no Beto Richa e fazer campanha para Dilma. Qual é o problema?”, ponderou Campos.
A decisão foi anunciada após almoço entre os integrantes da cúpula do PT, PSB e Dilma em um hotel de Brasília onde Campos estava presente.