Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-134229

PSDB ganha mais 50 prefeitos do Paraná

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-134229

Da Redação, com assessoria

Curitiba - O PSDB do Paraná ganhou um importante reforço na noite dessa segunda (22), quando 50 prefeitos e vices, de todo o Paraná, se filiaram ao partido. Para o deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente do tucanato no Estado, essas lideranças estão entrando no PSDB por "apoiar a administração, acreditar e confiar na ação determinada do nosso governador Beto Richa”.

O governador Beto Richa, por sua vez, enfatizou estar “muito feliz pela demonstração de confiança. Quero dar as boas-vindas a todos na certeza que fazem uma grande opção, uma extraordinária opção. Hoje saímos daqui mais fortalecidos com a presença dos senhores prefeitos que ingressam no partido. Hoje, com a presença de vocês, nos tornamos o maior partido do estado do Paraná e um exemplo para o Brasil”.

“Nosso Estado já é considerado o melhor da Federação, mas podemos torná-lo ainda melhor. Não precisamos ficar aqui enaltecendo as ações administrativas do governo. Todos sabem. O Brasil reconhece. O único Estado que tem uma situação confortável é o Paraná. Por isso é que está sendo possível fazer investimentos. Por acreditar no governo Beto Richa é que nós estamos aqui nesta noite”, completou Traiano.

Participaram da filiação dos novos prefeitos o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os deputados tucanos, André Bueno, Paulo Litro, Mauro Moraes, Francisco Bührer, Bernardo Carli e Evandro Júnior.