22/08/2023


Cotidiano Região

Psicóloga de Pinhão, morre de covid-19 aos 37 anos

De acordo com informações, a psicóloga Queni Dave estava internada no Hospital São Vicente e morreu devido a complicações

Queni

Psicóloga de Pinhão, morre de covid-19 aos 37 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O município de Pinhão registrou a 10ª morte por covid-19 nessa segunda (21). A confirmação está no Boletim Epidemiológico Coronavírus do município. De acordo com informações, a vítima da infecção é Queni Dave, de 37 anos.

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura de Pinhão, a psicóloga tinha comorbidades e estava internada no Hospital São Vicente em Guarapuava. A morte ocorreu na tarde de segunda. Conforme a Central de Triagem, o sepultamento ocorreu às 18h de ontem (21), no Cemitério Municipal de Pinhão.

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

O município de Pinhão acumula 671 casos confirmados da doença e 10 mortes. Outros 574 pacientes já estão recuperados da covid-19. Conforme a Saúde Municipal, são 87 casos ativos atualmente.

Outras 26 pessoas aguardam o resultado de exames. E por fim, 1.220 casos estão descartados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo