22/08/2023
Em Alta Guarapuava Política

PT, PV e PCdoB preparam convenção e iniciam debate para plano de governo

Federação que reúne PT, PV e PCdoB começa plano de governo nesta quinta (11) e marcou convenção para 3 de agosto, na Câmara de Vereadores

Dr. Antenor (Foto: Dircom/Alep)

A Federação ‘Brasil da Esperança’ que reúne o PT, o PV e o PCdoB marcou a convenção em Guarapuava no dia 3 de agosto na Câmara Municipal de Vereadores. A convenção vai homologar a candidatura do médico Dr. Antenor à Prefeitura. De acordo com informações do Diretório Municipal, o nome do candidato a vice ainda não está definido. Há expectativa em torno do também médico Antonio França Araújo, hoje no Partido Verde (PV). Mas informações de bastidores dão conta que outro nome pode surpreender o cenário político local.

Enquanto uma das coordenações prepara o encontro, outra grupo já trabalha na elaboração do Plano de Governo. Assim como ocorre dentro do PT, a cada eleição municipal, a participação popular é prioridade. Marca registrada do PT, o plano de governo participativo permite o diálogo direto com a população em diferentes camadas sociais.

Conforme o pré-candidato, é pelo diálogo que se consegue construir um projeto de governo representativo. “Queremos estar próximos da população, entendendo suas reais necessidades e trabalhando juntos para soluções efetivas”. Para isso, às 19h desta quinta (11), na sede do Partido, na rua Saldanha Marinho, 1034, sala 114, a cultura é a primeira pauta dessa etapa da pré-campanha. “Queremos ouvir os artistas, produtores culturais e toda a comunidade para entender como podemos apoiar e promover a cultura em nossa cidade”.

SERVIÇO

Data: Quinta, 11 de julho
Hora: 19h
Local: Rua Saldanha Marinho, 1034, sala 114, em cima da Farmácia 3000

Leia outras notícias no Portal RSN.  

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.