22/08/2023


Cotidiano Em Alta Guarapuava

Publicidade e Propaganda conquista 1° lugar no Transformation Day Renault

Além da competição, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer a Fantástica Fábrica da Renault, com um tour imersivo

Publicidade e Propaganda conquista 1° lugar no Transformation Day Renault (Foto: Divulgação/Campo Real)

A equipe do curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário Campo Real, brilhou no Transformation Day Renault 2024. A ação ocorreu na sede da Renault, em São José dos Pinhais. A competição reuniu universidades do Paraná e Santa Catarina, desafiando os participantes a desenvolverem estratégias criativas para a marca.

A jornada começou com uma competição interna no Desafio Integrador, que contou com dez grupos trabalhando em propostas para o lançamento do Renault Kardian entre os meses de junho e agosto. A equipe VOITT foi selecionada para representar a Campo Real na final. Como resultado, a equipe conquistou o primeiro lugar na categoria “Case de Comércio” com a campanha ‘Invasão Renault’. As estratégias inovadoras e o planejamento detalhado da campanha chamaram a atenção dos jurados. Também destacou o potencial dos alunos e a qualidade do ensino da instituição.

Além da competição, os acadêmicos tiveram a oportunidade de conhecer a Fantástica Fábrica da Renault, com um tour imersivo que incluiu visitas às máquinas, gestão, equipe técnica, linha de produção e ao ambiente de Indústria 4.0 da montadora.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo