22/08/2023



Cotidiano Em Alta Guarapuava

Quadrilha assalta jovens dentro do carro no bairro Cidade dos Lagos

QEsquema de segurança instalado no bairro contribuiu para a identificação do carro utilizado no roubo dos veículos das duas vítimas

Jovem sequestrado em Campo Largo é liberado na BR-277 (Imagem: Arquivo/RSN)

Dois jovens de 20 e 25 anos sofreram um assalto por uma quadrilha em Guarapuava. O roubo aconteceu por volta das 21h50 nessa quinta (16) na avenida Guarapuava, no bairro Planejado Cidade dos Lagos. De acordo com o relato, os jovens estavam em via pública cada um dentro de um carro, sendo um VW Gol e um Fiat Uno, quando quatro bandidos armados os surpreenderam.

No entanto, o esquema de segurança do bairro permitiu a identificação da quadrilha. É que as câmeras de segurança instaladas nos portais registrou a entrada e a saída dos ladrões.

Eles chegaram em um carro, que supostamente seria um Toyota Etios Vermelho, e deram voz de roubo. Eles mandaram as vítimas saírem do carro e deitarem no chão. Em seguida, os autores levaram os celulares e as chaves dos carros das vítimas e as agrediram com uma “coronhada” na região da cabeça, causando um corte.

Os ladrões fugiram levando os dois veículos das vítimas. De acordo com o boletim, por meio das imagens das câmeras de monitoramento dos portais do bairro, os policiais verificaram que o VW Gol Branco passou por um dos portais e se dirigiu sentido trincheira do bairro industrial.

Já o Fiat Uno Vivace Prata passaram pelo portal 3 do bairro e se dirigiu à marginal da BR-277 sentido Parque das Araucárias. A PM chegou a fazer patrulhamento, mas não localizou a quadrilha. Por fim, as vítimas receberam orientações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo