22/08/2023
Guarapuava Segurança

Quadrilha é presa por roubar e agredir duas vítimas

Uma das vítimas estava num bar de Guarapuava e após o roubo, o homem pediu ajuda em uma farmácia. Outra vítima acabou agredida com garrafadas

Entregador foi surpreendido (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar prendeu quatro homens que agrediram e roubaram dois homens em Guarapuava. Na madrugada desta segunda (13), por volta das 0h39, a PM recebeu um chamado para atender um roubo na avenida Manoel Ribas no bairro Bonsucesso. Um atendente de uma farmácia relatou que um homem de 32 anos entrou correndo no estabelecimento, pedindo por socorro e contando que foi vítima de um roubo. De acordo com a denúncia, o homem estava bastante machucado e cheio de sangue nas roupas.

Além disso, a vítima disse que os autores seriam quatro homens, e que três estavam sem camiseta e um vestia uma camiseta vermelha. Os ladrões estariam do outro lado da rua com pedaços de madeira e pedras na mão. Logo depois, a quadrilha correu em direção ao Parque das Crianças. Então a PM acionou o Samu para prestar atendimento ao homem, e repassou as informações para outros policiais.

A equipe conseguiu abordar três suspeitos de 21, 28 e 38 anos no Parque das Crianças com as mesmas características repassadas. Os policiais também se deslocaram até a Upa do Trianon e conversaram com a vítima. O homem relatou que é morador de Pato Branco e que teria chegado de viagem e foi a um bar. Nesse momento, dois homens chegaram e o obrigaram a ir até uma casa abandonada próxima.

AGRESSÕES

No local, os bandidos pediram para que a vítima desse dinheiro para poderem comprar bebida. Mas diante da recusa, os suspeitos começaram a agredi-lo, levando R$ 20 e o celular dele. Então a vítima saiu correndo e pediu socorro na farmácia. As agressões deixaram vários cortes no rosto e no abdômen, por isso o homem ficou em observação. De acordo com o boletim, ele reconheceu os suspeitos abordados.

Os policiais continuaram as diligências para localizar o quarto suspeito. Nas buscas, outra equipe abordou um homem de 27 anos que estava com um corte profundo na cabeça, relatando que teria sido vítima de roubo. Ele relatou que estava andando pela rua, quando quatro homens passaram e gritaram “passa a carteira”, agredindo-o com uma garrafa.

Os bandidos levaram a carteira com documentos pessoais e saíram correndo. Conforme o relato, a segunda vítima indicou os mesmos abordados. A polícia acionou o Samu para prestar atendimento e continuar as buscas pelo quarto ladrão. Em seguida, a PM se deslocou até a residência indicada pela primeira vítima e que fica na avenida Manoel Ribas, e localizou o suspeito de 21 anos. Por isso, os autores e uma das vítimas, acabaram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo