22/08/2023

Quando não há administradores, todos mandam e ninguém faz nada

Tenho recebido muitas denuncias de desmando na administração municipal de Prudentópolis. Isso estaria acontecendo porque o prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice prefeito Adelmo Luiz Klosowski (PR) praticamente abandonaram o comando da Prefeitura.

 

Um dito popular antigo sempre diz que "onde todos mandam, ninguém faz nada".

 

Não há como culpar os servidores municipais pela atual situação da Prefeitura de Prudentópolis. Os culpados são aqueles que foram eleitos pelo voto popular para administrar e simplesmente permanecem com os barços cruzados e de costas para a realidade.

 

Denuncias de esquemas com cascalho, com pneus, peças, combustíveis, medicamentos estão pipocando de todos os lados. O grande problema, por enquanto, é que os autores das denuncias ainda têm medo de perseguição. Mas isso é uma questão de tempo.

 

REPITO: ainda há tempo para que Prudentópolis seja recolocado no caminho do desenvolvimento. Basta descruzar os braços e trabalhar e trabalhar muito.

 

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo