22/08/2023

Quando uma administração não tem um objetivo, qualquer lugar serve

Quando não se sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve.

 

Essa frase serve para apontar o que a falta de planejamento, de direcionamento, de um rumo, enfim, podem fazer com um administrador público.

 

Quando um prefeito acha que está acima de tudo e de todos, inclusive da Justiça (que tarda, mas não falha), o mais certo é que perderá o grupo e será mal visto pelo povo.

 

Obras inacabadas, combinados não cumpridos com integrantes do grupo, palavras quebradas, mentiras, falsidades, são apenas algumas características comuns de quem chegou ao poder e não sabe o que fazer com ele.

 

Pior ainda, é quando o vice, que se disse irmão do prefeito durante a campanha, também se afasta e até fica na torcida pela queda do alcaide.

 

Nos próximos dias veremos muitas coisas acontecerem, todas fruto de incompetência, de mau caráter e de falta de personalidade. Nada que assuste, pois estará colhendo tudo o que plantou.

 

Quem semeia ventos, colhe tempestade.

 

E olhe com firmeza para a espada da Justiça, que ela não perdoa.

 

E o povo? Bom, o povo… está esperando as promessas serem cumpridas.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo