22/08/2023



Cotidiano Região

Quarto Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebe elogio coletivo

Conforme a PM, as equipes de Pinhão apreenderam de janeiro à abril de 2020, 43 armas de fogo, correspondendo a 20% das apreensões do 16° BPM

homenagem pinhao

Quarto Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebe elogio coletivo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O Comandante do 16º BPM, Major Cubas – acompanhado do Comandante da 1ª Cia, Capitão Leandro, reuniram-se  nesta terça (5) na prefeitura de Pinhão, com o prefeito municipal Odir Gotardo, além do vereador Alexandro Camargo, vice-presidente da Câmara.

A reunião foi pautada por assuntos referentes à segurança pública no município.

Quarto Pelotão da Polícia Militar de Pinhão recebe elogio coletivo (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Logo em seguida o Major Cubas, acompanhado do prefeito e de vereadores municipais, entre eles Letícia Martins, efetuaram a entrega de referência elogiosa coletiva aos policiais do 4º Pelotão de Pinhão. A referência foi em virtude dos bons serviços prestados.

Conforme a PM, as equipes de Pinhão apreenderam de janeiro à abril de 2020, 43 armas de fogo. Assim, o número corresponde a 20% das apreensões do 16° BPM. Além disso, representa um aumento nas apreensões de 307% em relação ao mesmo período de 2019.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo